quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ela "É Demais"


Depois de muitas dúvidas, questionamentos e mais dúvidas, todas por parte dela claro, chegou o momento onde a dona Natalí Garcelan definitivamente entrou no circuito tão fechado dos apresentadores de rádio da região de Araçatuba.

Com a cara e coragem ela foi um dia à Rua Osvaldo Cruz entregar uma gravação de seu trabalho ao Giuliano Turtle, Diretor Artístico da Cultura FM. É claro que o Giuliano adorou e de imediato tentou segurar esse talento para a sua emissora.

Desde então ela empresta sua voz para o Drops Fique Por Dentro que entra no ar todos os dias dentro do Manhã Demais apresentado pelo Silvinho. Depois passou a gravar alguns comerciais, e o seu primeiro grande desafio foi entrevistar o cantor Billy Paul, ícone da música negra americana. Ela tirou de letra, afinal os vários anos de estudos da língua inglesa tinham que servir para alguma coisa não é verdade?

Depois veio a gravação do especial sobre Michael Jackson ao lado do locutor e diretor artístico Giuliano Turtle, mais uma vez ela mandou super bem, afinal os especiais gravados na época de estágio na Rádio Toledo tinham que servir para alguma coisa não é verdade?

E ontem, quarta-feira 29 de julho a Natalí recebeu a missão de substituir o apresentador Mário Bros no Happy Hour, programa esse já elogiado aqui na Terra do Rádio como o programa mais bem estruturado do FM Regional. Ela não demonstrou em nenhum momento no ar seu nervosismo que conhecendo-a tão bem, eu cravo que ela estava. Conduziu muito bem a entrevista de uma hora, passou as várias notícias na medida certa que devem ser passadas, até os merchans ela transmitiu com sua simpatia ímpar. Ou seja, levou o programa com a maior naturalidade possível, até parecia que comandava o programa há séculos.

De todos os desafios até agora na Cultura esse do Happy Hour é o que ela tinha a maior obrigação de fazer bem, afinal os anos de Tem De Tudo e de O Som da Sua Vida tinham que servir para alguma coisa não é verdade?

No player abaixo você pode conferir a apresentação dela no Happy Hour de ontem (29 de julho) em substituição ao Mário Bros. É claro que nele não contém as músicas e nem os intervalos comerciais.



E ainda tem mais, suas participações dentro do Clássicos da Cultura Edição de Sábado dentro do Fim de Semana Demais. E agora resta saber qual será o próximo desafio de Natalí Garcelan dentro da programação da Cultura FM 95,5 de Araçatuba. Seja qual for, com certeza ela se sairá muito bem, afinal ela já demonstrou que "É Demais" não é verdade?

9 comentários:

Nah Garcelan disse...

Eu geralmente passo aqui, dou uma olhada no super blog do Boss e saio de fininho, mas depois deste mega post lindão... para tudo!!!

Boss, vc sabe que sua amizade e ajuda são fundamentais para que eu chegue longe, né? Vc sempre terá a minha gratidão, admiração e amizade.

Obrigada por tudo, do fundo do meu coração!

T amudoro boss... super bj!

PS: O tricolor ganhou do Grêmio... "O Campeão está de volta"... uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

::: A Natalí é um ser humano fantástico que teve a sorte de encontrar alguém como vc, Clémerson, para ensinar os primeiros passos.

Já disse a ela que tenho muito orgulho de ser seu amigo. E está arrasando na Cultura FM!

Unknown disse...

A Natalí é tudo isso que você escreveu e mais um pouco. Mas é certo que para alcançar o sucesso que está começando agora ela contou, e ,muito, com sua ajuda e profissionalismo. Parabéns a você também Clemerson!!!!

Diuan Feltrin disse...

Que máximo! Fiquei super feliz ao ler essa postagem! apesar do pouco contato, já considero a Nataly um ser humano fantástico que merece sucesso! Isso provém dos anos de dedicação e da base adquirida junto ao Clemerson Mendes!
Parabéns! Sucesso e longevidade a ambos!!!!
Abraços

Cláudio Henrique disse...

Sou suspeito pra dizer desta joia rara do jornalismo. Ela é mais que demais, e com certeza Araçatuba ficará mto pequena pra ela. Abraços, jow.

Ivan Ambrósio disse...

Posso dizer que o talento da Natalí só vem ainda mais em abrilhantar o radiojornalismo em nossa região, o que me deixa a cada dia mais motivado em seguir carreira neste importante veículo!! Parabéns Natalí, sucesso e tudo de bom em sua vida!!!!

Diego disse...

Tenho acompanhado o sucesso dessa menina, aliás, sucesso esse que eu tinha certeza que ela conquistaria, é um orgulho pra mim ter trabalhado junto com essa garota! Qualidade e simpatia são seus sobrenomes!!!

Parabéns Natalí!!!! Mais um golaço de Clemerson Mendes!!!!

Anônimo disse...

Caraca!!! Que ótima notícia hein...apesar que já suspeitava disso hauahau...ela é um sucesso....apesar que só ouvi ela na iradio...mas ela é fantástica.....
Parabéns Natalí e que blog maneiro hein Boss!

Nah Garcelan disse...

Primeiro: amo vcs!!!

Segundo: amo vcs!!!

Terceiro: amo vcs!!!

Só sou quem sou (e ainda preciso melhorar móóóóito) pq tenho pessoas como vcs na minha vida! Com cada um aprendi muito e é um pedacinho de cada um que vou sempre levar comigo!

:)