terça-feira, 12 de maio de 2009

A primeira voz feminina da Rádio Toledo


É inegável que uma voz feminina é o charme de qualquer rádio. E na Rádio Toledo não poderia deixar de ser diferente, muitas já passaram por aqui, mas hoje vamos relembrar a primeira.

O ano era 2003 e seu nome é Juliana Ramos, a garota de Penápolis com voz de mulher madura chamou atenção e foi imediatamente convidada a apresentar o Diário Toledo, primeiro grande trabalho da Rádio Toledo. Começou assim a parceria com Vítor Meloni, até então apresentador único do radiojornal.

Em pouco tempo a sintonia já era perfeita e a voz de Juliana Ramos já era automaticamente associada ao Diário Toledo. Com a saída de Vitor Meloni no final de 2003, novos apresentadores se revezavam fazendo dupla com a Juliana, dois desses nomes foram de Yago Monteiro e da caloura Luísa Modena.

Tempos depois Juliana passava a se destacar no cenário regional onde começou a receber convites para os diversos setores de comunicação em nossa região, mas mesmo assim, sempre que possível ela voltava para fazer participações especiais na apresentação do Diário Toledo, como por exemplo nas edições realizadas na SecomT.

Hoje Juliana é diretora e apresentadora da Dáblio Éfe Vídeo Produtora de São José do Rio Preto
e é requisitada para vários servições midiáticos em nossa região. Abaixo vocês conferem o relato dela sobre a importância que a Rádio Toledo teve em sua formação profissional.



A Jú além da voz maravilhosa que tem sempre me cativou pela responsabilidade que demonstrava e demonstra até hoje, poucas pessoas como ela tinham um ar tão profissional já no primeiro e segundo ano de curso como ela tinha. O resultado só poderia ser esse, brilhando na mídia regional alternativa, e se dando super bem. Obrigado Jú.

Nenhum comentário: