sábado, 23 de maio de 2009

O reforço de última hora


Com a saída do Willian no segundo semestre de 2006 a Equipe UniToledo voltou a ficar desfalcada, mas de última hora tivemos a grata chegada de duas pessoas que estavam terminando o curso no final do ano. Tratava-se de Anne Caroline e Eduardo Kotaki, o Eduardo já havia feito algumas participações na Rádio Toledo emprestando a sua voz em 2004 para o radiodocumentário sobre a criação Instituto Afonso Toledo, era o primeiro trabalho do programa Histórias para o Rádio contar.

A experiência de ambos já as portas de concluir o curso cairam como uma luva no andamento do trabalho naqueles semestre, eles pareciam estar ali de longa data e o entrosamento com o restante da equipe foi imediato.

Apesar de ser um apaixonado por TV o Kotaki tem uma presença para o rádio de muito valor, se fosse explorada mais por ele, com certeza o rádio regional ganharia um profissional de mão cheia.

Para o Kotaki pouco foi preciso ensinar, ele já chegou um profissional praticamente pronto, eu só tenho a agradecer a ele e a Anne por terem nos ajudado naquele segundo semestre de 2006, um semestre completamente corrido para eles com a produção do TCC, mas que ainda arrumaram um tempo em se dedicar ao trabalho da Equipe UniToledo.

Ouçam o que o Kataki disse sobre a sua passagem pela Rádio Toledo.



Muito obrigado pela ajuda Kotaki.

Nenhum comentário: