segunda-feira, 25 de maio de 2009

1000 Pacotes de risada


Eu juro que tentei, juro mesmo, mas foi humanamente impossível desassociar a imagem de Rafael Ferreira de uma pessoa cômica. O que ele é no dia-a-dia ele era no ar, sempre arrumava um jeito de brincar ou tirar um sarro seja qual situação fosse, por mais trágica que fosse.

Ele se destacou legal nas produções do Tem de Tudo, mas eu tinha muito trabalho quando ia ao ar e além de policiar suas brincadeiras, precisava ficar de olho nas palavras que ele não dizia corretamente.

Algumas vezes deram certo, outras nem tanto, mas uma coisa que não dava pra negar era a força de vontade que ele tinha em superar muitas dificuldades para estar ali com a gente.

No final de 2007 ele teve que deixar a equipe e automaticamente o curso pois a situação ficou complicada, expemplo do que ocorreu com o Willian em 2006. Mas ele vem nos visitar sempre que pode, e ainda com a promessa de voltar ao curso assim que a situação financeira de estabilizar novamente.

Fica aqui a nossa torcida para que isso ocorra o quanto antes, e quando você voltar Rafa saiba que os seus 1000 pacotes estarão lhe esperando.

Um comentário:

Nah Garcelan disse...

Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... t amudoro... saudadessssssssssssssss...

1000 pacotesssssssssssss