terça-feira, 3 de março de 2009

A Locomotiva Fantasma


Após uma pausa para o carnaval as postagens da Terra do Rádio voltam com força total. Hoje trazemos o segundo episódio do Incrível! Fantástico! Extraordinário!, programa apresentado na década de 40 pelo Almirante na Grande Rádio Tupi do Rio.

O causo de hoje fala de um fato verdadeiramente incrível acontecido na cidade de Castelo no Espírito Santo no dia 14 de março de 1946. Um homem que saiu de casa às 20h e 30min dessa mesma noite com o objetivo de pedir um favor ao senhor maquinista da locomotiva, afim de que o amigo maquinista levasse para ele uma encomenda aos familiares até a cidade de Cachoeira do Itapimirim.

Chegando à estação de trem o senhor Manoel Farias dirigiu-se até a locomotiva, foi então que ele notou que seu velho amigo maquinista ainda não havia chegado, ahora da partida estava para acontecer até que o inusitado aconteceu...

Fazemos agora uma pausa na história para um providencial aviso.

Em todo Brasil a experiência é quem avisa, contra as dores e auxilio ao combate ao resfriado, Guaraína é um comprimido nacional de conceito universal.

Com vocês, o inexplicácel caso da LOCOMOTIVA FANTASMA na voz do Almirante "A maior patente do rádio."



Esse foi o inexplicável caso da Locomotiva Fantasma da cidade de Castelo no Espírito Santo, voltamos na próxima terça-feira pontualmente às 21h30min com o Incrível! Fantástico! Extraordinário! causo da Debandada do bloco carnavalesco no Cemitério de Inhauma. O Almirante e eu, esperamos por você!

2 comentários:

Independência ou Morte disse...

Bela Mensagem!

Anônimo disse...

Grande Cremerson, obrigado pelas palavras!!! Pena que eu não consegui ouvir o áudio. Dá saudade do papai hehehe Vou te apresentar a figura ainda.
Abraço